sábado, 18 de fevereiro de 2012

It's ME! JULIA!

Hi hi! Watashi wa Julia desu! Yoroshiku Onegai shimasu! v^^v


Traduzindo: Oi, oi! Eu me chamo Julia! Muito prazer em conhecê-los! 


É, está sou eu. A nova editora do blog. Podem me chamar de juju-chan, ou só jujuh, juh, cherry... Enfim, o que vocês acharem melhor! kkk x)


Sou um "pouquinho" louca, muito fofa, divertida, chata (mas só as vezes), super eclética, sem neura, sem preconceito, sem nada disso, só de bem com a vida. Ficam até me chamando de hippie. kkk

Agatha já deve ter explicado para vocês sobre como vai ficar com duas editora, ou seja, dividiremos os assuntos e postaremos coisas onde cada uma se adequa mais. Eu por exemplo, devo postar mais coisas sobre o mundo geek e otaku, porém não só isso. Mas em base, é essa a organização.

Espero postar notícias, fatos, acontecimentos, fotos, links, matérias, um monte de coisas q vocês gostem. Que me aceitem e divirtam-se cada vez mais aqui no The Point. Que vai ficando cada vez mais a sua cara! ^^

Ja ne! ^^/ (até)

P.S.: Eu posso certas vezes escrever palavras, gírias, ou expressões em línguas estrangeiras. Na maioria seram em inglês e japonês. Se ficar difícil, ou chato, ou incomodar, é só falar que eu paro ok?! ^^

Um comentário: