terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

novo ajudante~ Le eu !!Drinho!!

~le apresentações....
ei derpinas e derpinos  com já devem ter percebido pelo linck  tem um novo ajudante ...... é mas ou menos assim  eu sou Drinho ( pedro mendes -- corta o mendes = pedro -- diminui o pedro= pedrinho--- corta o pe= DRINHO) não devo fazer muita coisa por aki pelo menos de inicio  então se só vão me ver ao acompanhar os post..... 

~Le Drinho
eu so um manolo bem simples que só não gosta de se meter em confusões e adora fazer piadinhas aleatórias durante qualquer coisa afinal o melhor remédio é rir (apesar de eu não ser muito engraçado) a importante sempre que verem eu me achando muito é piada eu não me acho nen um pouco   

~ta mas idai qual vai ser a minha função
bem manolinhos vcs já devem ter reparado no linguajar meme e é bem isso ai eu vou ser o criador de tirinhas
pra tentar colocar um pouquinho de humor. vou tentar criar uma tirinha diferente relacionada a cada post e é basicamente isso assim como tirinhas não tem muito pra falar ... 

~ É só isso ?
não manolos realmente me gusta não fazer nada demais e ficar só na aba por enquanto é so isso mas daqui a um tempo pretendo por uns links de vlogs do YouTube que sejam bem legais e como todos os posts colocar tirinhas meme relacionadas

~le fim
PORRA VC QUER MAIS EU FAÇO TIRINHAS NÃO REDAÇÕES DAKI A POCO VEM A PRIMEIRA espero que vcs gustem muito das minhas tirinhas e é isso  FIM 

.... obs: é eu sei que vc vomito arco iris 

Nenhum comentário: